Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

16 fevereiro 2018

VI Congresso Internacional de Ciências da Educação e Desenvolvimento

Este congresso tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, cobrindo todos os níveis do sistema educativo formal e contextos informais de aprendizagem e educação.

Os temas em análise abarcam todos os âmbitos das Ciências da Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente. Em síntese, estamos face a um congresso que reúne académicos, investigadores e profissionais dos campos da Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Social, Educação de Adultos, Formação Profissional, Trabalho Social, Sociologia, Formação de Professores, Ensino (…) interessados em partilhar e debater conhecimentos teóricos e práticos, projetos de investigação e programas de intervenção, em torno das diversas áreas temáticas abordadas.

Durante três dias, na cidade hospitaleira de Setúbal, decorre o programa científico do congresso repartido por Conferências, Sessões Práticas, Simpósios, Comunicações Orais e Posters. Os conferencistas convidados abordarão temáticas assumidas como centrais aos objetivos do congresso.

Esperamos poder estar à altura das expectativas criadas e deixar na memória de todos, pela positiva, a primeira edição em Portugal deste congresso internacional.

Presidência do Congresso
Dr. Leandro Almeida, Universidad de Minho
Dra. Mª Paz Bermúdez, Universidad de Granada

 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki