Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

09 janeiro 2009

Atelier "A Maior Flor do Mundo" em bibliotecas e escolas de todo o país


A Fundação José Saramago, cumprindo dois dos seus objectivos programáticos, o do desenvolvimento do gosto pela leitura e o da defesa da Língua Portuguesa, apresenta neste início de 2009 um programa de itinerâncias, a título gratuito, do atelier, com a duração de cerca de sessenta minutos, concebido a partir do livro e do filme de animação A Maior Flor do Mundo.


Este projecto prevê a realização do atelier nas Bibliotecas Públicas e nas escolas de todo o país e destina-se aos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico.


Embora o pedido para a realização do atelier seja independente e, portanto, caiba apenas no âmbito da decisão de cada uma das entidades (Biblioteca ou Escola), pensamos ser de todo o interesse o contacto entre ambas no sentido de obter o maior êxito para a iniciativa.


As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone 21 816 17 67 ou do endereço de e-mail: info.pt@josesaramago.org


 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki