Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

28 maio 2019

Alunos premiados no Concurso Uma Aventura…Literária 2019

Muitos Parabéns
aos alunos Bruno Gonçalves (8.º B) e Cátia Vieira (8.ºC)

Aos alunos Bruno Gonçalves, do 8.º B, e Cátia Vieira, do 8.º C, foram atribuídos, respetivamente, o 1.º Prémio ex-aequo, na modalidade de Crítica, e o 2.º Prémio ex-aequo, na modalidade de Desenho, no ciclo de escolaridade a que pertencem. Muitos parabéns!

A cerimónia pública de entrega dos prémios decorrerá no dia 3 de junho (segunda-feira), às 14.30 horas, no Pavilhão Carlos Lopes, junto dos pavilhões da Editorial Caminho, no Espaço Leya, da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII).

As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participarão na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares. Os vencedores receberão um diploma, um cheque-livro e os seus trabalhos serão publicados numa próxima edição da Coleção “Uma Aventura”.

As alunas Madalena Martins, do 5.º D, Matilde Pereira, do 8.º B, e Eugénia Basaraba, do 8.º C, foram também premiadas com menções honrosas, tendo recebido um diploma e um livro oferecido pela Editorial Caminho.

Este ano, a Caminho recebeu 15.152 trabalhos. Os números falam por si e demonstram o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto de professores e alunos de todo o país.

O Agrupamento de Escolas da Lourinhã felicita todos os alunos premiados pela qualidade dos trabalhos e agradece a todos os docentes e familiares que com dedicação, empenho e apoio fazem deste Concurso o maior do género em Portugal.


 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki