Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

14 junho 2018

1º Prémio no Concurso Uma Aventura… Literária 2018

Muitos Parabéns à Aluna Eugénia Basaraba, do 7º C! 


À aluna Eugénia Basaraba, do 7º C, foi atribuído o 1º Prémio ex-aequo, no 3º Ciclo, na modalidade de Crítica no Concurso Uma Aventura… Literária 2018. 
A aluna e a sua encarregada de educação assistiram à cerimónia pública de entrega dos Prémios do Concurso, que decorreu no dia 11 de junho, no Pavilhão Carlos Lopes, no espaço Leya, da Feira do Livro de Lisboa.
As escritoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada participaram na festa destinada aos premiados, aos professores e aos colegas e familiares. A Eugénia Basaraba recebeu um diploma, um cheque-livro e irá ter o seu trabalho publicado numa próxima edição da Coleção “Uma Aventura”. 
As alunas Beatriz Luzio Jesus, do 5º D, Mariana Silva, do 6º A, e Lara Silva, do 6º C, foram também premiados com menções honrosas, tendo recebido um diploma e um livro oferecido pela Editorial Caminho.
O Agrupamento de Escolas da Lourinhã felicita todas as alunas premiadas pela qualidade dos trabalhos e agradece a todos os docentes e familiares que, com dedicação, empenho e apoio, fazem deste Concurso o maior do género em Portugal!
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki