Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

28 setembro 2016

Comemoração do Dia Mundial da Música 2016

Musical “Os Excluídos”

1 de outubro | 21h30 | Auditório da AMAL

Baseado em factos verídicos, “Os Excluídos” conjuga e constrói uma linguagem própria, apoderando-se da música e do canto, do teatro e do movimento, de objetos e imagens, do som, da luz e da cenografia, para abordar as relações humanas.
Procura uma nova visão sobre situações problemáticas da sociedade, em particular as vividas pelos jovens, numa interseção incessante de novos sentidos e saberes, abordados numa perspetiva contemporânea.

A abordagem das suas dificuldades, os seus anseios, as suas lutas, as redes sociais, a sinceridade ou a mentira, o dinheiro, os seus sentimentos e emoções, a exclusão, considerados ainda temas tabus nos dias de hoje, serviu de mote às vozes de jovens escritores como contributo para a mudança de paradigma nas mais variadas vertentes da sociedade em que se vive.

Direção Artística, Direção Musical e Espaço Cénico: Filomena Calado
Encenação: Mónica Leite
Apoio dramatúrgico: Ana Meireles
Textos: Cocriação dos membros do Coro
Vídeo: Patrícia Bastos
Elenco: Coro Infantil da Cidade de Torres Vedras – Adriana Franco; Alice Queiroz; Bernardo Alves; Carolina Alves; Laura Ferreira; Maria Bento; Ricardo Mota; Rosa Queiroz;

Coro Juvenil da cidade de Torres Vedras – Afonso Ferreira; Ana Correia; Ana Sofia Santos; Flávia Maia; Francisco Ferreira; Inês Oliveira; Jocelina Leite; Miguel Chaves; Salomé Pedro

Coprodução: Coro Juvenil e Coro Infantil da Cidade de Torres Vedras e Teatro-Cine de Torres Vedras
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki