Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

04 julho 2009

Bichinho de Conto


Num post anterior, mostrámos a visita de alunos nossos a esta livraria, galeria e editora, ficou prometido que iríamos "regressar" a este espaço que apela ao sonho e à fantasia, educando crianças e adultos para a leitura. Sugerimos que aproveitem as férias escolares para uma visita imperdível.

"Aqui, as crianças com bichinho carpinteiro encontram-se com o Bichinho do conto e cruzam-se com histórias aos quadradinhos, histórias de encantar e todo o tipo de livros infantis que a imaginação permite.

A Bichinho de Conto abriu as portas em Óbidos a 1 de Junho de 2008, e é neste momento a única livraria exclusivamente infantil, com horas do conto, ateliers de expressão plástica, lançamentos, exposições e encontros com autores.

No próximo dia 7 de Julho, ás 16h14, aproveita já para assistir ao lançamento do livro "O Cuquedo". Para saberes mais entra em Histórias com Bicho e não te vais arrepender...


Para saberes mais:

 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki