Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

19 junho 2009

Histórias Digitais

O Parque Tecnológico de Óbidos, em parceria com o Município de Óbidos, a Multistorias e o Center for Digital Storytelling, em Berkeley, vai organizar a Conferência “Digital Storytelling”, no dia 27 de Junho, em Óbidos.

O Digital Storytelling preconiza a partilha de histórias que assumem uma nova forma de comunicação, a digital. Histórias que inicialmente eram transmitidas oralmente, posteriormente tomaram a forma escrita e que hoje em dia se adaptam à geração digital.

O Concurso pretendeu fomentar, por um lado, a utilização das novas tecnologias na transmissão e partilha de experiências e, por outro, o gosto pela actividade narrativa e pela comunicação em geral. continua a ler

Conferência Internacional de Digital Storytelling

A conferência é aberta ao público, mas são esperados em especial facilitadores de Digital Storytelling, educadores, académicos, profissionais de comunicação e tecnologias de informação. São aguardados participantes da Europa e convidados dos Estados Unidos, Austrália e África.

fonte Portal Oficial do Município de Óbidos

Para saberes mais:



 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki