Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

29 abril 2009

Vencedores do Concurso Poesia Visual

Parabéns aos Vencedores do Concurso de Poesia Visual!

O Concurso de Poesia Visual, para os alunos do 1º Ciclo do Agrupamento, organizado pelo Clube de Escrita Criativa, foi um sucesso, tendo superado todas as expectativas!

Recebemos 93 trabalhos com poemas muito originais e coloridos, que estiveram em exposição, na Escola, durante as "Semanas da Leitura 2009" e Feira do Livro.

Os vencedores foram Inês Sequeira do 1º Ano da EB1 de Moita dos Ferreiros com o trabalho “Primavera” coordenado pela professora Ermezinda Silva, Tomás Silva do 2º Ano da EB1 de Moita dos Ferreiros com o trabalho “O Moinho” coordenado pela professora Ermezinda Silva, Micael Vermelha do 3º Ano da EB1 de Moita dos Ferreiros com o trabalho “O Mar” coordenado pela professora Rute Oliveira e Catarina Oliveira do 4º Ano da EB1 da Marteleira com o trabalho “O Palhaço” coordenado pela professora Fátima Fonseca.

Cada aluno vencedor recebeu um Diploma e um exemplar do livro Chiu! de Mafalda Milhões e Paulo Galindro da Editora O Bichinho de Conto. Todos os participantes e respectivos professores receberam um Certificado de Participação.

Parabéns aos alunos vencedores, a todos os participantes e respectivos professores!


Profª Dalila Milheiro


 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki