Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

30 abril 2009

79ª Feira do Livro de Lisboa - 2009 (2)

O maior site português de fãs da saga Luz e Escuridão, Twilight Portugal (TP), foi convidado pela Gailivro para estar presente na 79ª Feira do Livro de Lisboa no dia 2 de Maio, pelas 16 horas.


Notícia 1:

"Queremos reunir as verdadeiras fãs da saga de Stephenie Meyer numa tertúlia como as que se faziam nos velhos tempos de Eça de Queirós.

Num ambiente acolhedor e confortável, levando na bagagem os nossos livros cheios de anotações e post-its, vamos fazer leituras colectivas entre outras formas de abordar a obra.

Para além dos livros, leva um caderno, canetas e lápis...tudo será útil para estudares de forma divertida.

Quem realmente quiser juntar-se a esta iniciativa pode começar já a pensar em pontos interessantes para o debate. O sucesso desta iniciativa depende de ti!"

in TwilightPortugal


Notícia 2:

"O TP continua nos preparativos da tertúlia twilighter do próximo sábado, 2 de Maio, na 79ª Feira do Livro em Lisboa nas instalações da Gailivro. (...)

Comecem já a preparar-se para o fim de semana, anotando o que gostariam de ver discutido, sequências suficientemente interessantes para uma leitura colectiva, exercícios não só de conhecimento da obra mas acima de tudo exercícios que testem a perspicácia e que estimulem o uso da língua portuguesa.

A ideia desta iniciativa não é de competição mas de comunhão. Vamos conhecer-nos, partilhar a mesma paixão e estudá-la de forma divertida!"

in TwilightPortugal

ACTUALIZAÇÃO: Este evento terá lugar na Praça Jovem, e para quem não sabe fica muito pertinho dos stands da Leya.

 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki