Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

26 fevereiro 2009

Novidades


"O Beijo da Palavrinha", de Mia Couto
Editorial Caminho

Quando Maria Poeirinha adoeceu, o Tio Jaime Litorânio disse que só o mar, que ela nunca vira, a poderia curar. A menina estava demasiado fraca para a viagem, mas o irmão Zeca Zonzo encontrou o modo de a levar a conhecer o mar. ... na tua biblioteca!



"Os Domadores de Dragões: Perigo no Mundo Virtual", de Emma Maree Urquart
Difel

Carol é uma das muitas jovens que joga aos Domadores de Dragões, um jogo de computador de realidade virtual. Com o seu parceiro, um dragão chamado Sam, ela consegue tornar-se numa das melhores jogadoras.
De repente, quando o jogo se desliga, Carol é estranhamente convocada para dentro do jogo, junto com Ceirin, o segundo melhor jogador e a principiante Ellen, que é puxada por acaso. À medida que um estranho monstro vai destruindo áreas do jogo, o trio de humanos e os seus dragões vão em busca desta estranha criatura para a derrotar e assim salvar o mundo do jogo.
Parece bastante simples, mas existe uma armadilha – se os jovens morrem no jogo, morrem na vida real também. ... na tua biblioteca!
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki