Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

14 novembro 2008

Concurso Literário Maia 2008


A Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, leva a efeito a edição de 2008 do Concurso Literário, destinado a jovens escritores de língua portuguesa, com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos.

O Concurso Literário da Maia pretende desenvolver o gosto pela escrita e incentivar os jovens à produção de obras literárias. Tem revelado um enorme incremento nas últimas edições, registando-se a participação de centenas de autores de todo o país e do Brasil.

O Concurso contempla as áreas de poesia e conto e está dividido em dois escalões: dos 13 aos 18 anos e dos 19 aos 30 anos.

Nesta edição do Concurso Literário estão em jogo mil e quatrocentos euros de prémios, distribuídos pelas duas áreas e pelos dois escalões, para além da possibilidade de publicação das obras premiadas, que está a ser negociada entre a Câmara Municipal e uma editora. O prazo de entrega dos trabalhos termina a 28 de Novembro.


Consulta o regulamento aqui.
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki