Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

07 dezembro 2017

Pousadas de Juventude dinamizam programa “Escola em Viagem”


As Pousadas de Juventude estão a dinamizar um programa específico para reservas de grupos escolares – “Escola em Viagem”.

O programa “Escola em Viagem” visa potenciar a mobilidade estudantil, em programas de estudo fora do contexto escolar.

A participação interativa, o contacto com o mundo à nossa volta e as novas experiências fomentam valores e novas referências que certamente ajudam a formar e a desenvolver o conhecimento e a razão. Foi a pensar nisto que as Pousadas de Juventude criaram o programa “Escola em Viagem”, oferecendo um conjunto de descontos e benefícios em reservas de alojamento para grupos escolares.

Este programa é destinado a grupos mínimos de 20 participantes, provenientes de estabelecimentos de ensino e associações de estudantes, portugueses ou espanhóis, e é válido de 15/09/2017 a 30/06/2018.

OFERTA COMERCIAL:

- 30% de desconto sobre o PVP em quartos múltiplos e quartos privados de 4 a 12 camas sem WC;

- 20% de desconto sobre o PVP em quartos duplos, quartos triplos, quartos familiares e apartamentos;

- 30% de desconto sobre o PVP na aquisição do Cartão Pousadas de Juventude de Grupo;

- Oferta de um Vale de uma noite de alojamento em quarto duplo, para usufruto em época baixa, a todos os professores que fiquem alojados com grupos escolares, em reservas superiores a 750,00€.

Mais informações:
707 233 233 | reservas@pousadasjuventude.pt | www.pousadasjuventude.pt
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki