Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

05 maio 2010

Inauguração da Biblioteca Escolar de Reguengo Grande

No passado dia 28 de Abril, pelas 15 horas, fez-se a inauguração oficial da nossa Biblioteca Escolar. Para o efeito fomos presenteados com a presença de muitas pessoas importantes, a saber: a Dr.ª Teresa Calçada, o Sr. Director do nosso Agrupamento, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Presidente da Junta, os representantes dos Pais, a Professora Rute, fotógrafos e jornalista e muitas outras pessoas…


A Professora Bibliotecária/Educadora Aurora deu as Boas Vindas a todos os presentes e leu um texto em que agradecia a todas as pessoas que tornaram possível a existência desta Biblioteca.

A Dr.ª Teresa, o Director do Agrupamento, o Presidente da Câmara também fizeram discursos.

Entregámos um ramo de flores à professora Patrícia Marques para lhe agradecer, mais uma vez, pelas magníficas pinturas que fez na BE.


Foi uma tarde diferente e muito importante para nós porque ouvimos elogiar a nossa escola, a nossa BE e principalmente o nosso comportamento, sim senhor, somos uns verdadeiros lords e ladys.

Se quiseres saber mais sobre esta festa lê o próximo número do jornal do agrupamento: "O Jornalinho da Malta Nova"!

 
Texto feito na BE do Reguengo Grande com a colaboração de:
Rita, Tomás, Ana Lúcia, Beatriz, Rodrigo, Claúdia e Margarida.
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki