Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

19 maio 2010

Auto-avaliação da BE

A nossa Biblioteca Escolar está a proceder à sua auto-avaliação, como divulgado em Concelho Pedagógico.
Recordamos que, este ano lectivo, o domínio seleccionado foi o Domínio A - Apoio ao Desenvolvimento Curricular:
A.1 Articulação curricular da BE com as estruturas de coordenação educativa e supervisão pedagógica e os docentes;
A.2. Promoção das Literacias da Informação, Tecnológica e Digital.
Esta avaliação, com vista ao desenvolvimento e melhoria do seu desempenho, exige a recolha de informação junto dos alunos e dos professores.
É neste contexto que a BE tem vindo a solicitar a colaboração no preenchimento dos questionários/grelhas propostos pela RBE:
- O questionário QD1 (docentes) já foi encaminhado via Gabinete da Rede das Bibliotecas Escolares a uma amostra de professores (20%). Agradecemos o seu preenchimento e reenvio até 28 de Maio;
- Para preenchimento da grelha T1 (análise dos trabalhos escolares dos alunos), a BE apela à colaboração dos professores que leccionam Área de Projecto. (O documento será, de igual modo, enviado pelo Gabinete da Rede das Bibliotecas Escolares).
No que respeita à colaboração dos alunos, estão agendadas várias sessões na Biblioteca, local onde será preenchido o questionário QA1 (alunos) on-line, de acordo com o horário de Formação Cívica das Turmas.

A todos os que colaboram connosco o nosso Obrigada!

A Coordenadora dos professores bibliotecários

Rute Marta

 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki