Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

08 julho 2020

Uma Aventura… Literária 2020



Parabéns aos alunos vencedores do nosso Agrupamento

Os alunos Diogo Bandeira, do 9.º C, e Simão Ribeiro, do 8.º D, ganharam, respetivamente, o 2.º e o 3.º lugares ex-aequo na modalidade de desenho, no ciclo de escolaridade a que pertencem, no concurso Literário «Uma Aventura… Literária 2020», conforme se pode consultar nas listas de premiados publicadas no sítio www.uma-aventura.pt.

Os vencedores receberam um diploma, um cheque-livro oferecido pela Editorial Caminho e os seus trabalhos serão publicados numa próxima edição da coleção «Uma Aventura».

O aluno Tiago Salvador do 9.º A foi também premiado com uma menção honrosa, na modalidade de texto original, tendo recebido um diploma e um livro oferecido pela Editorial Caminho.

Na edição deste ano foram recebidos mais de 14 mil trabalhos, individuais e de grupo, de alunos de escolas de todo o país, incluindo Açores e Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil.

O Agrupamento da Lourinhã felicita os três alunos premiados pela qualidade dos trabalhos, que encantaram o júri, e agradece a todos os familiares e professores que, com dedicação e empenho, continuam a fazer deste Concurso literário o maior do género em Portugal.
 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki