Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

05 abril 2019

Oferta Formativa - Reunião com E.E. e alunos do 9º ano

Estamos no final de mais um ano letivo, e neste momento temos os nossos alunos, do 9º ano, numa situação de mudança e de decisões, que apesar de não serem definitivas nem estanques, são importantes e querem-se pensadas.

Neste sentido, o Agrupamento de Escolas da Lourinhã convidou os pais/encarregados de educação e os alunos do 9.º ano de escolaridade, para participar numa reunião que se realizou no dia 3 de abril de 2019, pelas 18:30, no Auditório Professora Maria Celeste Antunes, na Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira, em Miragaia, a fim de dar a conhecer a oferta formativa do Agrupamento.

A abertura deste evento contou com a presença do Diretor, Bruno Santos, que deu as boas vindas aos presentes e salientou a importância do envolvimento de todos, professores e famílias, nesta fase da vida dos nossos alunos.

Foi igualmente um momento de convívio, que contou com a colaboração dos alunos da turma A, do 9º ano que, logo no início, fizeram uma pequena apresentação de uma atividade de aula, no âmbito da disciplina de Português, acompanhados pela respetiva professora, Ana Sarzedas.

Foi muito gratificante verificar a adesão de muitos encarregados de educação a esta iniciativa que foi essencial para obter esclarecimentos e partilhar dúvidas, com os professores dos diferentes níveis de ensino e da Psicóloga responsável pelo programa de orientação escolar, num verdadeiro espírito de Agrupamento e num sinal claro de disponibilidade para, com o apoio de todos, continuarmos a edificar uma escola preocupada com o sucesso dos seus alunos e com a sua futura formação.







 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki