Divulgação das atividades da Biblioteca da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira (do Agrupamento de Escolas da Lourinhã).

17 dezembro 2018

Cerimónia da inauguração oficial do auditório 1 da Escola Básica Dr. Afonso Rodrigues Pereira

No dia 13 de dezembro, a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas da Lourinhã, reuniu a fim de prestar uma justa e afetuosa homenagem à saudosa professora Maria Celeste Antunes.

Esta homenagem nasceu do profundo reconhecimento, por parte daqueles que tiveram a oportunidade e a satisfação de conviver e trabalhar com esta professora. 

Os presentes tiveram oportunidade de, publicamente, expressar sentimentos e pensamentos que recordaram não só o empenho e o profissionalismo de toda uma carreira, mas também a amizade de uma colega dedicada que a todos deixou muitas saudades.

Presente esteve também a família que, pela voz da filha, recordou, de forma sentida, o percurso profissional da professora Celeste e muito agradeceu esta iniciativa.

A cerimónia de homenagem foi encerrada com a inauguração oficial do auditório 1 da Escola Dr. Afonso Rodrigues Pereira, em Miragaia, como Auditório Professora Maria Celeste Antunes, tendo os filhos da homenageada descerrado a placa identificativa.






 

Copyright © 2010 palavras que se derretem na boca... | PSD Design by Amuki